segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Troquinha Recebida e Desafio Lançado...

Olá queridas!
Tudo bom?
Primeiro venho aqui falar do Desafio que lancei no Post Anterior a respeito do que estou fazendo de fuxicos e, vou divulgar o resultado na Sexta-Feira.
Pra quem não está participando, é simples, clique aqui e veja como é! Lembrando que não vale comentários neste Post aqui, só no post do desafio.
Ah, mas olha: será assim: Se tiver respostas iguais, farei um sorteio pra decidir quem ganha e, caso não haja nenhum palpite certo, farei um sorteio com todas as amigas que participaram da enquete tá?!
Ainda dá tempo: aceito palpites até quinta-feira meia noite... então boa sorte a todas!

Ah, esta semana conclui minha troquinha com a Andressa, pela participação na Troquinha organizada pela Geanine..

Mimos enviados:
















Mimos recebidos:

7 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Dulce, tudo bem?
Adoro sua filha, ela é muito querida e atenciosa :)
E seus trabalhos tb sao muito lindos, acho muito legal quem tem paciencia pra fazer colcha de fuxicos, parabens!
Suas troquinhas tb estao muito fofas..é tao bom essa troca de carinho, nao é mesmo?
Ja estou te seguindo tb e levando o link comigo, assim nao perco nada..adoro fazer novos amigos :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Sofia disse...

Oi Dulci!

Acabei de conhecer o seu blog e já sou fã :) Adorei os seus trabalhos, vou visitar mais vezes!
A colcha de fuxicos ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho.
Beijos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Cris Rosa disse...

Oi Dulci, lindos presentes!
Vou tentar a sorte nesse desafio!!!
Bjkas

Juliana! disse...

Bela troquinha!
e vamos ver no que vai dar nesse desafio :)

beijos

Vanessa Biali disse...

Oi, Dulci!
Que linda troquinha! Parabéns pelos mimos e pela amizade que começa a se formar!
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Soraia Melo disse...

Obrigada pela visita Dulce e um beijo grande pra vc e pra Pri :)
So

Cissa Bezerra disse...

Oi, Dulci,


Saudades!! Como tem andado? Manda notícias e aparece para ver as novidades.


Bj