quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Troquinha da Amizade Recebida!

Boa noite!
Porque do sumiço? Pra quem ´viu meus outros posts, estou fazendo uma colcha de fuxicos que me ocupa tempo pois só estou em casa à noite, me desculpem pela ausência mas prometo que aos poucos vou visitando todas as amigas.
Então, participei da Troquinha da Amizade realizada pela amiga Cris, Blog Bisscriss Criações e minha parceira foi a Cecília, do Blog Frescuras e Fofuras
Ela me enviou e eu já recebi... os dela já enviei e o prazo para os correios entregar era até hoje, mas não entregou ainda, então se até amanhã ela não receber envio uma reclamação..
Adorei tudo o que me enviou Cecília!
Fiquei muito feliz!


3 comentários:

Aninha disse...

Parabéns, querida, bela troquinha.
Tenha um final de semana maravilhoso.
Bjs

Mimos da Lene disse...

Olá Dulce,tudo bem?

Que DEUS possa está te iluminando sempre!!!

Seja muito feliz.

Beijocas da Lene

Anônimo disse...

Oi Dulci,lindos mimos,eu quero uma colcha destas,rsrs,eu não sei costura,rs,bjss