domingo, 18 de julho de 2010

Tapete do Botafogo.

Boa tarde!
Meninas, desculpe-me pela demora em postar, mas sempre estou por aqui tá!?
E vou sempre visitar TODAS vocês!
Meu trabalhinho da postagem de hoje é um tapete feito pro pai das minhas filhas (a pedido delas). Ele torce para o botafogo daí eu fiz este tapete.
Já tem um tempinho que está feito. 
Dá pra notar que ele está um pouco manchado não é!? Então, foi porque inventaram de lavar... aí a tinta do preto manchou.
Minhas filhas querem que eu faça outro. O que acham?
Espero que gostem tá!?
Ah... pra quem estiver curiosa pra saber da minha colcha de fuxico, já tem 500 prontos. Já já termino e venho postar o resutado aqui.
Beijos e ótimo domingo!

















11 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Dulci!
Ficou muito legal esse tapete. Parabéns!
Obrigada pela visita e um ótimo domingo para você também!
Beijos,
Vanessa

keyla jácome disse...

oi Dulci! que bacana ficou esse tapete!! parabéns! ótimo domingo!

Aninha disse...

Oi, Dulci.
Adorei o tapete.
A Priscila é uma menina de ouro. Gosto muito dela.
Parabéns por tê-la educado tão bem.
Um beijão e bom domingo

Unknown disse...

oi Dulci , não sou Botafago , mas o tapete esta lindo ...e deve ser bem trabalhoso também .

Bjim e boa semana

Geanine de Deus disse...

Oi Dulci,ficou mesmo muito lindo o tapete,parabéns.Bjs e até mais..

Pintinhas disse...

Obrigada pela visita. Lindo blog.

Cris Rosa disse...

Que pena que manchou mais está lindo e bem feito mesmo assim!
Parabéns!
bjkas

Cissa Bezerra disse...

Oi, Dulci,

Sou sua parceira na troquinha da Criss. Gostaria de saber qual a cor que mais gosta para poder iniciar meus trabalhos.
Aproveito para desejar um Feliz Dia do Amigo.
Bj

Casa de Lola disse...

Oi Dulci,
parabéns pelo tapete, está muito bonito mesmo, qual ponto vc usou, foi o arraiolo mesmo?

Beijos
Lola BH

Sandy disse...

Vim te desejar uma boa noite e bons sonhos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Dulci,

Lindo o seu tapete! Parabens! Tenho certeza que o seu marido vai adorar! Nem parece que esta manchadinho!

Beijos

MI