quarta-feira, 30 de junho de 2010

Apoio para sofá!

Boa noite!
Enfim, eu venho aqui inaugurar meu Blog.
Obrigada a todos pelo carinho no primeiro post e vou fazer de tudo pra  que gostem do meu Blog.
Então... minha arte qual é!?
Faço tapeçaria, trabalhos com fuxico (que por sinal estou fazendo uma colcha pra minha cama...), entre outros, o que me inventa eu faço. KKKKK
Ah, e faço também biscoitinhos pra vender... vou mostrar, com calma, tudinho pra vocês tá!
Então... aí segue um trabalho com lã... tapeçaria, espero que gostem...!
Vou visitar todas as colegas que me visitaram...
Beijos e até mais tarde!!!




11 comentários:

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Lindooo!!Parabéns!!!

bjo bjo nana

Patrícia disse...

Oi,Duci!
que lindo adorei, já vi que vc tambem faz muitas artes,adorei sua visitinha no meu blog venha sempre que quiser vou ficar muito feliz de receber vc...
Beijos e boa noite...

keyla jácome disse...

Oi dulce!!que lindo seu trabalho parabéns!! beijos!!

Luly Alves disse...

Ola Dulci !!
Vim te dar as Boas Vindas a blogosfera...
Pode receber o selinho
" Amo fazer arte... "
Esta lá no meu cantinho na lateral..
Já sou " miga da Pri " Um amor de pessoa. E convido vc a conhecer meus cantinhos..
Bjinhs
Luli

Fabiana disse...

Oi Dulce seja bem vinda á blogosfera seu trabalho é muito interessante e muito bonito conte comigo bjks... Fabi!!!

Casa de Lola disse...

Oi Dulci,
obrigada por sua visita.Eu tb gosto muito da Pri, ela é uma pessoa muito generosa. Vc vai ter muito trabalho neh, 952 fuxicos pra fazer a colcha, quando estiver pronta eu quero ver como ficou.
Boa sorte.
Beijos
Lola BH

Cris Rosa disse...

Oi Dulci! Adoro tapeçaria, mas só sei fazer ponto cruz! Que ponto vc usou nesse trabalho? Ficou lindo!
Ah precisa ensinar o acabamento! Nâo lembro mais como fazer!!!!!rsrsrsrs
Bjkas

Geanine de Deus disse...

Olá Dulci.Muito lindo esse tapete,simplesmente maravilhoso...A Pri tem a quem sair,aliás gosto muito dela,uma pessoa maravilhosa,bjs e seja bem vinda..

Ateliê Nana Pra te Conquistar disse...

Oi Dulce tem presentinho pra vc lá no blog.

bjo nana

tia Ném disse...

Olá, Dulci.

Que lindo!!!
Desculpe-me a ausência, rsrsrsrs.

Ah, sim... sobre a promoção lá no blog da Sadhia, que ótimo, você também estar participando.

Obrigada, por dizer que indiquei você. Viu, quantas coisinhas lindas! Eu quero ganhar! kkkkkkkkk, você também né, amiga!

Bjs> Tia Ném.

tia Ném disse...

Dulci, já que está fazendo colcha de fuxicos, rsrs. Convido você para ver a toalha de mesa que fiz para o meu cantinho de desordem, kkkkkk. Contendo 1.071 fuxicos, depois diga-me o que achou! Bjs> Tia Ném.